Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Noticiário RegionalNoticiário Regional
    • Inicial
    • Quem somos
    • Edições
    • Destaques
    • Notícias
    • A vida como ela é
    • Fotos Eventos
    • Contato
    Noticiário RegionalNoticiário Regional
    Home»Notícias

    Noiva confecciona próprio vestido para comemoração das Bodas de Prata

    Joana Reichert

    Sirlei e Clari Livinalli festejaram os 25 anos de casados no dia 24 de maio

    O dia 24 de maio, foi uma data muito especial para a Sirlei Rossa Livinalli e o Clari Livinalli, as filhas Alessandra e Andressa, demais familiares e amigos. O casal reuniu a família e amigos para comemorar os 25 anos de casados. A união foi oficializada dia 27 de maio de 2000, e como forma de renovar os votos, Sirlei e Clari festejaram as Bodas de Prata. A missa no sábado foi realizada pelo padre Ilton na igreja matriz, e a festa ocorreu no salão da comunidade de Taquarussu, local de onde Sirlei é natural.

    O casal se conheceu no dia em que Clari veio até a propriedade da família de Sirlei trabalhar como pedreiro. O namoro durou cinco anos, e após o casamento, Sirlei foi morar com Clari na cidade. Atualmente os dois trabalham na padaria Schneiders, ele já há 30 anos e ela há sete anos.

    Além de ser um momento especial e feliz para o casal e a família, as Bodas de Prata também representam a realização de outro sonho para Sirlei. Ela faz crochê há mais de 20 anos, e entre várias peças, já havia confeccionado algumas de roupa. A partir disso surgiu o desejo de confeccionar o vestido que ela então usaria na celebração dos 25 anos de casados. Sirlei pesquisou na internet vários modelos de vestidos em que pudesse se basear para confeccionar o seu. Mas como nenhum lhe agradou, o resultado foi uma peça que ela mesma criou, a partir de um esboço feito em desenho.

    A confecção iniciou na metade de fevereiro deste ano, e diariamente, conforme tinha tempo, Sirlei trabalhava no vestido. Ainda na manhã do casamento foram bordadas 10 pérolas. Foram usados no total 15 novelos de 254 metros cada, da linha Amigurumi. Agora, passado o evento, Sirlei irá deixar o vestido guardado, como recordação, e quem sabe um dia usá-lo novamente em alguma ocasião especial.

    O traje lhe rendeu muitos elogios, pela beleza da peça e a dedicação na confecção. Para Sirlei, foi a realização de um sonho. “Quando terminei o vestido, eu mesma não acreditei que eu tinha feito isso, superou todas as minhas expectativas”.

    Compartilhe essa notícia!

    Últimas Notícias

    Atleta de Iporã do Oeste é convocada para a Seleção Catarinense de Handebol Infantil Feminina

    5 de agosto de 2025

    São João do Oeste estrutura novo Centro de Atendimento ao Turista

    1 de agosto de 2025

    Álcool e drogas continuam representando grande parcela dos vícios e dependências na sociedade

    1 de agosto de 2025

    Professor Leandro Kist é convocado para a Comissão Técnica da Seleção Catarinense de Handebol Infantil Feminina

    31 de julho de 2025

    Programa de Melhoramento Genético

    31 de julho de 2025

    Agência da Cresol de Iporã do Oeste possui novo gerente

    31 de julho de 2025
    Facebook Instagram
    © 2025 Todos os direitos reservados. Criação Bahia Criativa

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.